Salvador
25°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 6m/s ESE
H 25 • L 24
Weather from OpenWeatherMap

Diretor-geral da Codesal é exonerado do cargo nesta quinta (8)

A prefeitura de Salvador divulgou na manhã de hoje (8), uma nota informando que o servidor Gustavo Ferraz foi destituído do cargo por conta das investigações em curso da Polícia Federal. Ferraz, é advogado e era diretor-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal). De acordo com investigadores, Ferraz já foi indicado por Geddel para buscar, em 2012, valores ilícitos remetidos por Altair Alves, emissário de Eduardo Cunha. Geddel e Ferraz foram levados para o aeroporto de Deputado Luís Eduardo Magalhães em Salvador, e de lá seguem para Brasília, onde farão exame de corpo delito. De acordo com a PF, digitais de Ferraz foram encontradas nas malas de dinheiro que estavam no apartamento que seria utilizado por Geddel.  

Confira a nota completa

“A Prefeitura de Salvador informa que o servidor Gustavo Ferraz foi exonerado hoje do cargo de diretor-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal), na sequencia das investigações em curso.
A Prefeitura de Salvador não compactua com nenhum ato ilícito e qualquer servidor municipal envolvido em questões dessa natureza terá que responder na justiça.”

 

Foto: Facebook 

Comentar

%d blogueiros gostam disto: