Salvador
28°
nuvens dispersas
umidade: 58%
vento: 5m/s L
Máx 26 • Mín 24
Weather from OpenWeatherMap

Mais de 20 kg de maconha são apreendidos em Feira de Santana

Cerca de 28 kg de maconha foram apreendidos durante duas ações das polícias Civil e Militar, contra o tráfico de drogas em Feira de Santana, nesta segunda-feira (8). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os flagrantes ocorreram em dois bairros e, na ação, um suspeito foi preso.

Ainda conforme a SSP, na primeira ocorrência, investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) abordaram um carro, no bairro Feira X, dirigido por um homem identificado como Josevaldo Lima da Paixão. Em um veículo modelo FOX, as equipes encontraram pouco mais de 15 kg de maconha prensada escondidos no painel. Josevaldo foi detido.

O segundo caso ocorreu no bairro Calumbi. Motociclistas do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) estavam fazendo abordagens quando um homem fugiu para uma casa. De acordo com a Secretaria, dentro do imóvel foram encontrados 12,5 kg da erva, uma balança e sacos plásticos que seriam usados para embalar o entorpecente.

Foto: Divulgação – SSP/BA

Comentar

%d blogueiros gostam disto: