Salvador
23°
nuvens quebrados
humidity: 78%
wind: 6m/s SSE
H 25 • L 22
Weather from OpenWeatherMap

Bahia perde para o Paraná e é eliminado da Copa do Brasil

O Bahia não soube aproveitar as oportunidades que teve durante o jogo, e acabou dando adeus à Copa do Brasil. Em partida realizada na noite desta quarta-feira (8), o Tricolor acabou sendo derrotado pelo Paraná por 2 a 0, no estádio Durval de Brito. Os gols da partida foram marcados por Eduardo Brock e Renatinho.

No primeiro tempo, os dois times tiveram chances de marcar o gol. Pelo Bahia, o setor ofensivo foi investido com Régis e Hernane em duas oportunidades. Já o clube paranaense jogou com Matheus Carvalho, mas Jean fez uma grande defesa. Na segunda etapa, o gol saiu na cobrança de escanteio de Renatinho. Eduardo Brock subiu mais alto que Lucas Fonseca, e cabeceou para o fundo das redes aos cinco minutos.

Embora o técnico Guto Ferreira tenha feito mudanças, além de promover a estreia do atacante Maikon Leite, não surtiu efeito. Aos 38 minutos, Guilherme Biteco cruzou para o atacante Ítalo, que cabeceou a bola na trave, e na sobra, Renatinho bateu para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Jean.

Com o resultado, o clube paranaense enfrentará o ASA-AL pela terceira fase, já o Tricolor, eliminado da competição, segue sua agenda na Copa do Nordeste, onde vai enfrentar o Moto Clube, no Maranhão, no próximo domingo (12).

Foto: Reprodução|Whatsapp

Comentar

%d blogueiros gostam disto: