Salvador
30°
algumas nuvens
umidade: 70%
vento: 5m/s L
Máx 29 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Copa do Brasil: Bahia enfrenta o Vasco da Gama nesta quarta-feira

O Esporte Clube Bahia entra em campo na noite de hoje (9) em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O esquadrão enfrenta o Vasco da Gama na Arena Fonte Nova, a partir das 21h45.

O técnico Guto Ferreira ganhou alguns desfalques para a partida de logo mais. O lateral Nino Paraíba foi vetado pelo departamento médico e não poderá atuar. Os zagueiros Douglas Grolli, Rodrigo Becão e Tiago, assim como o meia Marco Antônio, também não entrarão em campo por questões médicas. Júnior Brumado também não estará em campo, o atacante tricolor foi convocado pela Seleção Brasileira sub-20.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Vasco
Copa do Brasil – Oitavas de final (1º jogo)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 09/05/2018 (quarta-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)

Bahia: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Everson e Léo; Elton; Élber, Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Vasco: Martín Silva; Pikachu, Paulão, Werley e Henrique; Desábato e Wellington; Cosendey, Caio Monteiro e Wagner; Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo.

Transmissão – A equipe da Rádio Sociedade já está escalada e preparada para dar um show de transmissão a partir das 20h desta quarta (9). Na narração Espedito Magrini, nos comentários Martinho Lélis, na reportagem Manuela Avena e Manuel Messias. No plantão Rogério Alves. Sintonize 102,5 FM/740AM e acompanhe a partida com a melhor equipe esportiva da Bahia. Você também pode acompanhar a partida através do aplicativo SOCIEDADEPLAY, disponível para sistemas Android e IOS, ou pelo nosso portal sociedadeonline.com.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: