Salvador
27°
nuvens dispersas
umidade: 69%
vento: 6m/s SL
Máx 27 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Suspeito de matar PM é morto após confronto com policiais no Nordeste

O suspeito de ter assassinado nesta madrugada o cabo da Polícia Militar, Gustavo Gonzaga da Silva, foi morto por policiais militares durante um confronto no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a SSP, os policiais realizavam rondas na região do Nordeste de Amaralina, quando avistaram Budigo correr armado. Após trocar tiros com os policiais, ele foi atingido e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com o suspeito, que tem passagens pela polícia, foram encontrados um revólver calibre 38, munições e 35 pinos de cocaína.

O delegado responsável pela investigação da morte do policial, Odair Carneiro, disse que Budigo teria participado do crime na madrugada deste sábado (9). “Estamos no início da investigação. Não descartamos a participação de outros indivíduos”, comentou.

Ainda de acordo com o comandante do policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (RISP), coronel Francisco Kerjean, o policiamento está reforçado em toda a região em busca de mais integrantes da quadrilha.

Prisão – O irmão de outro suspeito de participar da morte do policial militar Gustavo Gonzaga da Silva foi preso, no final da manhã de hoje com drogas. Reinaldo Costa Soares, 26 anos, é irmão e comparsa do criminoso ‘Keka’. Com ele equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam pinos de cocaína.

Reinaldo foi alcançado, na Rua do Balneário, quando, segundo informações anônimas, se preparava para fugir do bairro. O irmão e comparsa dele na quadrilha, popularmente conhecido como ‘Keka’, é suspeito, junto com Budigo, de participar do assassinato do cabo da PM.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Comentar

%d blogueiros gostam disto: