Salvador
26°
algumas nuvens
umidade: 78%
vento: 5m/s L
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido dentro da viatura policial

Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-marido dentro de uma viatura da Polícia Militar. O crime aconteceu na noite deste sábado (7), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri em Minas Gerias.

De acordo com polícia, Laís Andrade Fonseca, de 30 anos, descobriu que o  ex-companheiro, Valdeir Ribeiro de Jesus, de 34 anos, tinha instalado uma câmera escondida dentro do banheiro. O equipamento estava ligado a um CPU onde o acusado assistia tudo em tempo real.

Segundo informações da polícia, a vítima foi até o quartel da polícia e registrou a denúncia porque temia que o ex-marido divulgasse as imagens.  Ao ser abordado por policias,  Valdeir admitiu que instalou a câmera no banheiro da ex-esposa porque queria descobrir se ela estava em um novo relacionamento.

Os dois estavam sendo conduzidos por policiais para a delegacia de Teófilo Otoni – quase 100 quilômetros de distância – no banco de trás de uma viatura da PM. Quando Valdeir atacou a ex-esposa com uma facada no pescoço. Logo depois ele golpeou seu próprio pescoço e pulou da viatura em movimento.

O agressor foi capturado e preso. Após ter sido atendido por uma equipe do SAMU e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, foi encaminhado ao presídio em Teófilo Otoni. Já, a Lais não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: