Salvador
26°
tempo nublado
umidade: 100%
vento: 5m/s LSL
Máx 25 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

ENEM: Salvador terá esquema de trânsito e transporte especial

A prefeitura de Salvador e a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) juntas, montaram uma operação especial para o trânsito e transporte da cidade como o objetivo de  garantir que não haja transtornos no trajeto dos estudantes que farão a segunda prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo (11).

Durante todo o domingo 87 linhas que atendem aos principais corredores da Orla, Miolo e Subúrbio de Salvador serão reforçadas, e que vão passar a operar com 520 veículos. As demais linhas manterão o funcionamento normal.

Além destes ônibus extras, a Semob terá o reforço de nove veículos reguladores nas Estações Acesso Norte, Pirajá e Mussurunga, que ficarão à disposição da fiscalização entre 8h e 15h para situação de apoio. As provas começam às 12h (13h no horário de Brasília), e a operação especial de transporte vai acontecer das 8h às 15h.

Trânsito – A Superintendência de Trânsito (Transalvador) continua com uma operação especial para evitar atrasos dos candidatos às provas. Equipes de fiscalização estarão presentes nos principais corredores de tráfego, disciplinando o trânsito nas escolas de maior movimento, especialmente para impedir estacionamento irregular e bloqueios que possam dificultar o tráfego.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *