Salvador
28°
nuvens dispersas
umidade: 58%
vento: 5m/s L
Máx 26 • Mín 24
Weather from OpenWeatherMap

Abre e fecha: estabelecimentos vão ter horário alterado nesta quinta (11)

Apesar desta quinta-feira (11) não ser feriado, alguns serviços e estabelecimentos serão afetados durante a primeira festa popular de 2018 que acontece na região da Cidade Baixa, em Salvador. O trânsito também será interditado em boa parte do local.

Posto do TRE

A unidade do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) que realiza o cadastramento biométrico na Estação Ferroviária da Calçada estará fechada. O posto volta a funcionar normalmente na sexta-feira (12), das 7h às 16h. No local, o atendimento ocorre através de distribuição de senhas, sendo 200 para atendimento normal e outras 50 para preferencial.

Shoppings

O Shopping Piedade, no Centro, funcionará em horário especial, das 9h às 18h. O Center Lapa é outro que abre em horário diferente de uma quinta-feira comum. As lojas, quiosques e a praça de alimentação estarão abertos das 9h às 18h. Na sexta-feira (12), o funcionamento retorna ao horário normal, das 9h às 21h.

Supermercados

A loja do Mercantil Rodrigues, na Calçada, também estará fechada. No estacionamento do local, uma tenda de bebidas foi montada para atender aos clientes das 7h às 12h. O espaço provisório, parceria com a Ambev, comercializará água mineral, refrigerante, cerveja, energético e isotônico. Os demais supermercados da região não divulgaram se terão horário especial até a publicação da reportagem.

Bancos

As agências do Banco do Brasil que também estão no percurso atenderão com horário especial, das 8h às 11 horas. São elas: Liberdade, Comércio, Agência Empresa Rua da Holanda, Avenida Estados Unidos, TRT Salvador, Estilo Comércio e Avenida Fernandes da Cunha. As demais agências da cidade atenderão em horário normal. As agências da Caixa Econômica Federal que ficam no trajeto e entorno da festa abrem normalmente.

Serviço social

O Cuidar, serviço da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), que atende cidadão inscritos em programas como Bolsa Família, CAD Único, Abrigos Temporários, Primeiro Passo, entre outros, no bairro do Comércio, também não irá funcionar nesta quinta por estar no circuito.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: