Salvador
28°
nuvens dispersas
umidade: 61%
vento: 6m/s LSL
Máx 28 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Traficantes são presos em Santo Antônio de Jesus

Yago Vieira dos Santos, apelidado de “Serrote”, e Eullan Victor Queiroz Andrade, conhecido como o “Gordo” de 24 e 19 anos, respectivamente, foram presos por uma guarnição do 14º Batalhão da Polícia Militar nesta terça-feira (09). Yago tinha um mandado de prisão preventiva aberto por uma tentativa de homicídio cometida em 2017, e estava acompanhado de Eullan na hora em que foi capturado pela PM. Ambos foram conduzidos à Delegacia Territorial (DT) para averiguações.

Na unidade policial, a dupla confessou fazer parte de uma quadrilha de traficantes que age em Santo Antônio de Jesus. Durante as investigações, equipes da DT/SAJ e do 14º BPM se dirigiram à residência de Eullan, onde apreenderam uma pistola 380, munições, maconha prensada e cocaína, já fracionadas e embaladas para venda, além de duas balanças de precisão e material para embalar drogas.

Eullan foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, sendo encaminhado, junto à Yago, para a carceragem da DT/SAJ, onde permanecerão custodiados, à disposição da Justiça, enquanto o material apreendido será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Comentar

%d blogueiros gostam disto: