Salvador
27°
nuvens quebrados
humidity: 61%
wind: 6m/s E
H 27 • L 27
Weather from OpenWeatherMap

Ônibus quebrado complica trânsito na BR-324

O trânsito na BR-324 começa com lentidão na manhã desta sexta-feira (10), isso porque, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um ônibus quebrou na rodovia e atinge o tráfego de veículos no lado direito da pista, no KM-623, próximo a saída para o Retiro. A polícia ainda informa que o caminhão foi retirado, no entanto, o caso gerou um congestionamento nos sentidos Salvador e Feira de Santana.

Em Salvador, o trânsito apresenta complicações por conta da pista molhada em alguns trechos da cidade, como no Stiep, no sentido Paralela, e também no Largo da Calçada, nos dois sentidos. Já para quem passa na Paralela, os motoristas também enfrentam lentidão no Centro Administrativo da Bahia (CAB) porque uma das faixas da avenida foi interditada para obras do Metrô.

Outros pontos de lentidão estão na Avenida Vasco da Gama, entre a saída da Avenida Centenário e a antiga Usina Geradora do Dique do Tororó, sentido Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô; Avenida Jequitaia no sentido Calçada; e Avenida Juracy Magalhães Júnior no sentido Shopping da Bahia, a partir da região do Itaigara.

Foto: Reprodução|Internet

Comentar

%d blogueiros gostam disto: