Salvador
23°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 6m/s SSE
H 24 • L 22
Weather from OpenWeatherMap

CBF divulga tabela básica da Série D com participação de três clubes baianos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (9) a tabela básica da Série D do Campeonato Brasileiro. Entre os times baianos estão o Fluminense de Feira, Juazeirense e Jacobina.

O certame começará no dia 21 de maio e terá encerramento em setembro. Ao todo, 68 clubes estarão na competição nesta primeira etapa, divididos em 17 grupos. Os primeiros colocados de cada conjunto avançam à segunda fase de mata-mata, junto aos 15 melhores segundos colocados. A CBF ainda não divulgou as datas dos jogos.

A Juazeirense está no grupo A7, junto a Coruripe-AL, Sousa-PB e Central-PE. O Cancão de Fogo irá estrear diante dos Alagoanos, fora de casa.

Já o Flu de Feira caiu no grupo A8, junto a Serra Talhada-PE, Campinense-PB e Itabaiana-SE, este último, o primeiro adversário do Touro do Sertão, em Sergipe.

Por sua vez, o Jacobina, que marca sua estreia em competições nacionais, caiu no grupo teoricamente mais difícil entre os baianos: o A9. Os adversários do Jegue serão Sergipe, Murici-AL e América-RN. A estreia jacobinense será no Estádio José Rocha, em casa, diante dos sergipanos.

Confira os grupos das equipes baianas:

Grupo A7
Juazeirense
Coruripe-AL
Sousa-PB
Central-PE

Grupo A8
Fluminense de Feira
Serra Talhada-PE
Campinense-PB
Itabaiana

Grupo A9
Jacobina
Sergipe
Murici-AL
América-RN

Comentar

%d blogueiros gostam disto: