Salvador
26°
nuvens quebrados
humidity: 74%
wind: 5m/s ESE
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

No Styllo: Banda revela novidades para a micareta de Feira de Santana

Na tarde desta sexta-feira (10), a Rádio Sociedade recebeu a banda No Styllo, sob um novo comando. Agora quem está a frente do grupo de pagode é o cantor Max Viana. Ele assumiu o posto oficial no lugar de Van Van.

Max Viana e a repórter Edielle Caroline. Foto: Rádio Sociedade.

A banda, que fez seu primeiro carnaval com a nova formação e puxou o bloco Samba & Folia, no circuito Osmar, está com música nova “Desce Olhando Para Mim”, o carro chefe do novo CD, e autoria do próprio Max.

“Ficamos muito felizes com a reciprocidade do público. Senti acolhimento, aceitação e um clima muito bom neste meu primeiro carnaval. Além do mais, saiu tudo como planejado e ensaiado. Foi realmente uma boa experiência”, revelou Max.

Além disso, e ao contrário do carnaval, a banda disse que está cheia de gás para continuar marcando presença na micareta de Feira de Santana. O grupo comemora 10 anos cantando na folia da cidade, que fica a cerca de 100 km de Salvador. A festa acontece entre os dias 18 e 21 de maio de 2017 .

Max Viana e a repórter Edielle Caroline. Foto: Rádio Sociedade.

Eles estarão a frente do bloco “Vou beber com Styllo”, que desfila dois dias. As datas oficiais ainda serão divulgadas.

“Estamos levando um repertório com 8 músicas novas, mas claro, também terão as consagradas músicas antigas. A lista está eclética, l
evaremos uma mistura do pagode com sertanejo, funk e samba de roda”, contou Max.

 

 

 

Confira músicas:

Comentar

%d blogueiros gostam disto: