Salvador
23°
chuva moderada
humidity: 100%
wind: 6m/s ESE
H 23 • L 23
Weather from OpenWeatherMap

Justiça converte flagrante em prisão preventiva de suspeito envolvido na morte de Felipe Yves

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) converteu o flagrante em prisão preventiva de Andrei de Jesus dos Santos, conhecido como Lacoste, de 22 anos, suspeito de participação na morte do cantor e compositor Felipe Yves. A informação foi confirmada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quinta-feira (9). Andre confessou que participou da morte do jovem de 21 anos.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Além do pedido da prisão de Andrei, a Justiça também deferiu pela prisão temporária das outras duas pessoas envolvidas: Ueslei Silva Sarinho, o Heures, líder da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro, que também tem envolvimento com o crime. Outro suspeito também está sendo procurado. Trata-se de Railson Couto dos Santos, 22, o Penga.

A Polícia Militar, com o apoio do Serviço de Inteligência (SI) da Secretaria de Segurança Pública (SSP), após apurações, tem intensificado as rondas na região de Cajazeiras, mas as informações obtidas dão conta de que Heures não está mais na região. O reforço policial se estende na região Metropolitana de Salvador, como Camaçari, Simões Filhos e Dias D’Ávila. Até o momento, ele ainda não foi preso. Quem tiver informações sobre eles, que possam auxiliar nas investigações, poderá encaminhá-las pelo Disque Denúncia, no telefone (071) 3235 – 0000. Sigilo garantido.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: