Salvador
26°
nuvens dispersas
umidade: 78%
vento: 3m/s SL
Máx 26 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Autor de tentativa de homicídio em Palmeiras é preso pela polícia

Foto: Divulgação

Agentes da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar no município de Palmeiras, no centro-sul baiano, prenderam Gabriel Barbosa, 18 anos.

Ele é acusado de tentar matar com golpes de faca Jeanildo Cardoso de Oliveira, na madrugada de sábado (9). O crime ocorreu nas imediações do local onde aconteciam os festejos juninos.

Os policiais passavam pela localidade quando encontraram Jeanildo ferido e caído na rua. De imediato, as guarnições prestaram socorro à vítima e o encaminharam para o Hospital da Chapada, em Seabra.

Após saíram da unidade médica os PMs retornaram ao local do crime para localizar o autor do delito. As equipes iniciaram as buscas e, com a ajuda de populares encontram o criminoso escondido dentro de uma casa. Com a autorização do proprietário da residência, os policiais entraram e imobilizaram Gabriel.

Gabriel foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Seabra, onde está à disposição da justiça. A motivação do crime ainda é investigada. O estado de saúde de Jeanildo não foi divulgado.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: