Salvador
25°
chuva
umidade: 78%
vento: 4m/s SL
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Ilhéus: policial civil é agredido por PMs durante evento em casa noturna

Foto: Reprodução

 

Um investigador da Polícia Civil da Bahia foi agredido por policiais militares na madrugada de sábado (9), em Ilhéus, no sul do estado.

De acordo com informações do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia, Joseval Cupertino estava em uma casa noturna, acompanhado pela esposa e filhos, quando foi alvo de socos e pontapés efetuados por cerca de dez militares.

A entidade de classe afirma que, na tentativa de se defender, Joseval puxou a arma e o disparo acidental atingiu um dos agressores.

O policial civil foi conduzido à 1° Delegacia de Polícia do município onde registrou Boletim de Ocorrência e realizou exame de corpo e delito. Já o policial baleado foi conduzido para o Hospital de Ilhéus, onde passou por procedimento cirúrgico. O estado de saúde do militar atingido não foi divulgado.

A polícia instaurou inquérito para investigar o motivo da agressão.

Segundo o presidente do SINDIPOC, Eustácio Lopes, os PMs causaram a maior confusão, agrediram o investigador sem nenhum motivo aparente. Precisamos que o caso seja investigado para que os responsáveis sejam punidos.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: