Salvador
27°
chuva fraca
umidade: 88%
vento: 3m/s SSL
Máx 27 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

“Pela primeira vez me sinto satisfeito”, Carpegiani sobre atuação do Vitória

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Com o triunfo diante do Vasco, neste domingo (9), o Vitória chegou a quarta partida sem sofrer gols no Campeonato Brasileiro. Desde a chegada do treinador Paulo Cézar Carpegiani, o rubro negro disputou seis jogos, conquistando três vitórias, um empate e duas derrotas. O técnico comentou sobre o desempenho do time, em coletiva realizada após a partida, e revelou que se sentiu satisfeito pela primeira vez.

“Hoje estou sereno, bastante tranquilo, contente. Falei isso para eles. Até dei folga amanhã. Tenho um defeito, sou muito perfeccionista. E pela primeira vez me sinto satisfeito desde que estou aqui no Vitória. Primeira vez que vi a equipe praticando um grande futebol”, disse.

Carpegiani também falou sobre a luta para se manter fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. “Acho que estamos distantes, mas a sequência de jogos é que vai nos dar a possibilidade de olhar para trás, para a tabela. Não gosto de olhar. Não me interessa. O Importante é a equipe produzir. Temos grandes jogos na nossa casa. O importante é a equipe te responder e a torcida apoiar”, revelou o treinador.

O próximo compromisso da equipe comandada por Carpegiani será no sábado (15), às 16h, contra o Ceará, no estádio Castelão, em Fortaleza, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Vitória é o 12º colocado, com 29 pontos ganhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *