Salvador
27°
chuva fraca
umidade: 88%
vento: 3m/s SSL
Máx 27 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Vitória bate o Vasco e amplia sequência invicta no Brasileirão

Foto: Reprodução, Twitter / EC Vitória

O Vitória venceu o Vasco no Barradão, por 1 a 0, na noite deste domingo (9), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol rubro negro foi marcado por Erick, aos 27 minutos da etapa final. Com o triunfo, o Leão se afastou da zona de rebaixamento e aumentou o desespero do rival, que agora está empatado com o Sport e o Ceará, primeiros da zona, com 24 pontos.

Os primeiros 45 minutos da partida foi marcado pela falta de inspiração das duas equipes que não criaram nenhuma chance perigosa. Tanto o Vitória quanto o Vasco precisavam de um triunfo para seguirem fora da zona de rebaixamento mas pouco faziam para conquistar os três pontos.

Os dois clubes despertaram e voltaram do intervalo com uma postura ofensiva. As primeiras oportunidades foram criadas pelo Vasco mas, sem sucesso. Aos 27 minutos, Léo Gomes deu uma assistência para Erick, que saiu de cara com Martin Silva e marcou o único gol da partida, para a alegria dos 10 mil torcedores presentes no Barradão.

Depois do gol de Erick, Yago Pikachu e Lucas Ribeiro trocaram ofensas e foram expulsos pelo árbitro. A confusão continuou na saída do campo e jogadores reservas dos dois times foram para o vestiário tentar apartar a discussão. A Polícia Militar teve que ser chamada para intervir.

O próximo compromisso do Leão será diante do Ceará, no Castelão, em Fortaleza. A partida esta marcada para o sábado (15), às 16h. Com o triunfo, o Vitória acumulou quatro partidas sem sofrer derrotas e chegou a 12ª colocação, com 29 pontos conquistados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *