Salvador
26°
nuvens dispersas
umidade: 69%
vento: 5m/s L
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

5ª edição do Projeto ParaPraia tem inicio no próximo sábado (13)

O projeto ParaPraia chega a sua 5ª edição com atividades que proporcionam acesso e uso dos atrativos da praia de Ondina para pessoas deficientes e com mobilidade reduzida. A ação tem inicio no próximo sábado, 13 de janeiro, a partir das 8h da manhã, se repetindo no mesmo horário também no dia 14 (domingo), em frente ao Instituto Baiano de Reabilitação (IBR).

O ParaPraia é organizado pelos professores e estudantes da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, com o apoio da Prefeitura de Salvador, Jornal A Tarde e patrocínio do Salvador Shopping e da Braskem. Entre as atividades estão inclusos: banho de mar assistido e esporte e lazer adaptados para a mobilidade reduzida dos pacientes. Além disso, este ano contará ainda com cadeiras adaptadas e acompanhamento de docentes e discentes da instituição.

Na faculdade, a edição deste ano engloba os cursos de educação física, psicologia, enfermagem, medicina e fisioterapia, onde os alunos já receberam um treinamento adequado para atender e dar suporte ao público. Como todos os anos, pistas de acesso à praia e tendas, além de banheiros especiais, serão montados para a realização das atividades recreativas.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: