Salvador
28°
nuvens dispersas
umidade: 58%
vento: 6m/s LSL
Máx 28 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Secretário diz que Salvador terá mais um call center do Banco do Brasil

O secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara, anunciou que o oitavo e último eixo do programa Salvador 360, chamado de Cidade Criativa, será apresentado até o final deste mês. Ele comemorou os resultados do primeiro ano do programa e revelou que o call center do Banco do Brasil pode ser implantado até abril no bairro do Cabula.

“O programa já gerou quase 15 mil novos empregos na cidade apenas em 2017, no seu primeiro ano. Para 2018, esperamos muito mais. Somente com o call center do Banco do Brasil serão 3,5 mil novas vagas. Atualmente, existe já uma central de teleatendimento do banco em Salvador, com 1,5 mil empregos. Mas, a partir de março ou abril, a instituição financeira vai trazer também a sua estrutura de telecobrança, gerando novos 3,5 mil empregos”, revelou.

Guanabara ressaltou que os investimentos públicos previstos pelo Salvador 360, de R$3 bilhões, vão tornar a capital ainda mais atrativa para os investidores. “Além disso, estamos oferecendo vários tipos de incentivos fiscais para que isso ocorra”, emendou.

 

Foto: Divulgação

Comentar

%d blogueiros gostam disto: