Salvador
27°
nuvens dispersas
umidade: 61%
vento: 4m/s LSL
Máx 27 • Mín 27
Weather from OpenWeatherMap

Vitória enfrenta o Internacional pela Quarta Fase da Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (11), o Vitória enfrenta o Iternacional-RS pela quarta fase da Copa do Brasil. O jogo será realizado, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Na edição da Copa do Brasil deste ano, o gol fora de casa não conta como critério de vantagem em nenhuma das fases.

Nessa partida, o rubro negro não vai contar com o atacante Neilton, o volante Fillipe Soutto e o meia Luan.

FICHA TÉCNICA:
Internacional x Vitória – 4ª fase da Copa do Brasil 

Data: 11 de abril de 2018 (quarta-feira)
Hora: 19h30
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Rossi; Roger. Técnico: Odair Hellmann.

Vitória: Fernando Miguel; Rodrigo Andrade, Kanu, Ramon e Juninho; Uillian Correia, José Welison, Yago e Rhayner; Alexander (Nickson) e Denílson. Técnico: Vagner Mancini

Transmissão: A equipe da Rádio Sociedade já está escalada e preparada para dar um show de transmissão a partir das 19h30 desta quarta-feria (11). Na narração Toni Silva, nos comentários Martinho Lélis, na reportagem Wílton Matos e no plantão Rogério Alves.

Sintonize 102,5 FM/740AM e acompanhe o jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil com a melhor equipe esportiva da Bahia. Você também pode acompanhar a partida através do aplicativo SOCIEDADEPLAY, disponível para sistemas Android e IOS, ou pelo nosso portal sociedadeonline.com.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: