Salvador
29°
céu pouco nublado
humidity: 66%
wind: 4m/s ESE
H 28 • L 28
Weather from OpenWeatherMap

Suspeito de assassinar filha em Muritiba é encontrado morto

Fotos: Divulgação/Redes Sociais

Suspeito de matar a filha Michele Magalhães Rodrigues, de 11 anos e ferir o filho de cinco, domingo (07), em Muritiba, no Recôncavo Baiano, Lucival de Oliveira Rodrigues, o “Buti da Rifa”, foi encontrado morto na noite de desta quarta-feira (10), em um condomínio, no bairro Caji, Lauro de Freitas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Lucival estava com um lençol amarrado ao pescoço. O corpo foi encontrado por investigadores da Delegacia de Muritiba. Eles haviam recebido a informação que o suspeito estava escondido no endereço.

Lucival matou a filha e feriu o filho após uma briga com a companheira e mãe das crianças, Darlene dos Santos Magalhães. Michele tentou separar o casal e foi baleada nas costas e na cabeça, morrendo no local. O filho, de apenas cinco anos, também foi baleado, mas sobreviveu. Ele está internado no Hospital do Subúrbio, em estado grave.

Após o crime, Lucival fugiu de São José de Itaporan, distrito de Muritiba. Câmeras de segurança de um posto de combustível flagraram ele abastecendo a moto usada na fuga e deixando o local sem pagar.