Salvador
26°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 4m/s ESE
H 26 • L 23
Weather from OpenWeatherMap

Moradores amanhecem assustados com toque de recolher em Catu

Desde a madrugada desta sexta-feira (11), moradores do município de Catu, vivem um clima de tensão. Isso porque a morte de um suspeito de tráfico, identificado por Zé Pequeno, motivou um toque de recolher no município. De acordo com o Departamento de Comunicação da Polícia Militar, Zé Pequeno morreu na região da Linha Verde, após um confronto com a Polícia.

Apesar da morte ter ocorrido em Salvador, moradores do município de Catu entraram em contato com a Rádio Sociedade da Bahia, informando que recebeu via whatsapp áudios gravados por traficantes determinando que escolas e estabelecimentos comerciais permanecessem fechados.

A Polícia Militar informou a Rádio Sociedade da Bahia que o policiamento foi intensificado no local com guarnições da 9ª CIPM, responsável pela segurança na região e contam com o apoio da Rondesp Central. O “reforço da segurança garante o funcionamento do comércio e a tranquilidade da comunidade. Ameaças via aplicativo WhatsApp não podem comprometer o direito de ir e vir da população e também afirma que a intensificação será mantida até quando for preciso”.

Apesar da ação policial, comerciantes preferiram não abrir as portas por medo de represália dos bandidos.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: