Salvador
26°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 4m/s ESE
H 26 • L 23
Weather from OpenWeatherMap

Mineiro e catarinense apitam jogos da dupla Ba-Vi no Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta quinta-feira (10) o trio de arbitragem que vai comandar o duelo dos times baianos na Série A do Campeonato Brasileiro. As partidas são válidas pela 20ª rodada.

Em Salvador, o Vitória recebe o Avaí no Barradão, às 19h deste sábado (12), terá o comando do árbitro mineiro Ricardo Marques. Ele será assistido por Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa, também de Minas Gerais. Com 19 pontos e na 18ª colocação, o Vitória tem um confronto direto diante do Leão da Ressacada (17 pontos e 19º) e a depender dos outros resultados, poderá deixar a zona de rebaixamento.

Para a partida entre Atlético Paranaense e Bahia, no mesmo dia e horário, mas em Curitiba, na Arena da Baixada, o sorteado foi o catarinense do quadro especial da Fifa, Sandro Meira Ricci. Ricci será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse, de São Paulo. O Bahia soma 23 pontos e está na 13ª colocação, já o Furacão, com 26, é o oitavo colocado.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: