Salvador
23°
chuva moderada
humidity: 100%
wind: 6m/s ESE
H 23 • L 23
Weather from OpenWeatherMap

“Não serei vice de ninguém”, diz Neto sobre possível chapa com Dória

A parceria Neto-Dória parecia uma afronta ao momento político que vivem os dois prefeitos em suas respectivas cidades. Em Salvador, a queda de braço é com o governador Rui Costa. Já em São Paulo, João Dória visa a candidatura à presidência, mesmo o PSDB sendo o partido da base aliada do governo Michel Temer.

Após o episódio dos ovos na última segunda-feira em Salvador, especulou-se uma possível dobradinha entre os dois prefeitos em uma eventual chapa para a presidência do país nas eleições de 2018, pelo menos é o que diz a jornalista Andreia Sadi em seu blog no G1. “Aliados de João Doria querem que o prefeito de São Paulo estimule a ideia de uma chapa presidencial em 2018 com ele na cabeça e o prefeito de Salvador, ACM Neto, como candidato a vice”.

A informação, no entanto, não foi bem vista pelo prefeito ACM Neto. Na capital baiana, o gestor diz se sentir lisonjeado pelo que surgiu na mídia, mas garantiu que não será vice de ninguém. “É claro que fico lisonjeado com essas informações que surgem, mas não serei vice de ninguém. Minha intenção, por enquanto, é continuar trabalhando por Salvador e pela Bahia”, disse Neto.

 

Comentar

%d blogueiros gostam disto: