Salvador
28°
algumas nuvens
umidade: 65%
vento: 7m/s L
Máx 28 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Com novidades, Bahia volta a campo e enfrenta hoje (11) o Atlético-GO

Após pausa de 15 dias, o Bahia volta a campo na noite de hoje (11), às 20h, para enfrentar o Atlético-GO, no estádio Olímpico, em Goiânia. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o Bahia terá novidades. Após longos dias longe dos gramados, o treinador Preto Casagrande vai contar com a volta dos atacantes Hernane e Edigar Junio, além do meia-atacante Allione. No entanto, o time que vai enfrentar o Dragão, não deverá ter muitas mudanças.

A partida de logo mais vai marcar a estreia de Preto como treinador do clube. Fora de casa, ele não vai poder contar com o zagueiro Tiago. Rodrigo Becão, da base, deve formar dupla de zaga com Lucas Fonseca. Desta forma, o Bahia vai a campo com: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Junior, Edson e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão. O zagueiro Thiago Martins, recém-contratado junto ao Palmeiras já está regularizado e foi relacionado para a partida.

Arbitragem

Apita o confronto o paulista Thiago Duarte Peixoto. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Herman Brumel Vani e  Vitor Carmona Metestaine.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: