Salvador
24°
nuvens dispersas
humidity: 78%
wind: 6m/s SE
H 26 • L 24
Weather from OpenWeatherMap

Vitória empata com Fluminense e cai para o Z-4 do Brasileirão

O Vitória freou a boa sequência de triunfos após empatar com o Fluminense por 2 a 2 na tarde deste domingo (10), no Barradão, pela 23ª rodada do Brasileirão. Os gols do Leão foram marcados por Neílton, aos 46 minutos do primeiro tempo e Kanu, aos 48 do segundo. Já o Flu marcou com Wendel e Henrique Dourado, de pênalti, aos três e 44 da segunda etapa, respectivamente.

O primeiro tempo começou com muita intensidade com o time anfitrião. Aos seis minutos, Neilton puxou contra-ataque e tocou para Tréllez, que ficou de frente com Júlio Cesar, e chutou na saída do goleiro, mas acabou desviando em Wellington, e saiu pela linha de fundo. Aos 14, Tréllez passou por Renato Chaves, e chutou cruzado após entrar na área. A bola passou muito próxima da trave.

O time visitante tentou com Douglas aos 24, quando recebeu passe de Henrique Dourado, mas acabou chutando para fora. No fim da primeira etapa, saiu o primeiro gol do Vitória. Aos 45, Patric cruzou pela direita, a bola sobrou para Neilton, que bateu na saída de Júlio César.

No segundo tempo, o Fluminense jogou um balde de água fria no Vitória. Aos dois minutos, Henrique Dourado ganhou no corpo de Wallace, driblou o zagueiro e chutou. Fernando Miguel defendeu, e na sobra, Wendel mandou para as redes e empatou para o Tricolor das Laranjeiras.

O Fluminense jogou um balde de água fria no Vitória logo aos dois minutos. Lucas arremessou lateral para a área, Henrique Dourado ganhou no corpo de Wallace, fintou o zagueiro e finalizou. O goleiro Fernando Miguel espalmou e Wendeu apareceu e mandou para o fundo das redes. Apesar do gol, os times deram maior intensidade ao jogo. Aos 28, o Fluminense acabou perdendo um jogador por expulsão. O atacante Robinho deu uma entrada forte em Caíque Sá e o árbitro expulsou da partida.

O Vitória ficou com um jogador a mais aos 28. O atacante Robinho, que tinha acabado de entrar no jogo, deu uma entrada forte em Caíque Sá e o árbitro expulsou. O atleta do Fluminense ficou apenas 1 minuto e 13 segundos em campo. Com a vantagem, o Vitória pressionou mais ainda a equipe visitante. Aos 34, Caíque Sá fez boa jogada pela direita, passou por todo mundo, chegou à linha de fundo e rolou para trás. Júnior Todinho furou, mas a bola sobrou para Patric que encheu o pé, mas chutou por cima do travessão.

Mesmo com toda a pressão, o Vitória tomou mais um gol aos 43 minutos de jogo. O lateral Thallyson deu um carrinho dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Henrique Dourado chutou e Fernando Miguel só viu a bola entrar para as redes, desempatando a partida. No entanto, o Vitória conseguiu o empate no apagar das luzes, após Kanu receber cruzamento e cabecear para fundo das redes, finalizando a partida.

Com o resultado, o Vitória acabou caindo para a zona de rebaixamento na 17ª colocação, com 26 pontos, enquanto o Fluminense permaneceu na 10ª posição, com 31. A próxima partida da equipe Rubro-negra será diante do São Paulo, no próximo domingo (17), às 16h, no Barradão.

Foto: Divulgação|Maurícia da Matta|E.C Vitória

Comentar

%d blogueiros gostam disto: