Salvador
24°
nuvens dispersas
humidity: 83%
wind: 4m/s E
H 25 • L 24
Weather from OpenWeatherMap

Homem é agredido por segurança de um supermercado em Salvador

Um homem foi agredido por segurança de um supermercado, na tarde desta terça (10), após sair do estabelecimento comercial com uma garrafa de água mineral nas mãos. De acordo com as testemunhas que estavam no local, a vítima teria sido acusada de furtar o produto da loja que fica dentro da Estação da Lapa, em Salvador.

Segundo informação das testemunhas, o segurança se aproximou do homem e começou a agredir, porque pensou que ele havia furtado uma garrafa de água mineral do supermercado. ” Ele estava com a nota fiscal nas mãos, mas o segurança não quis saber, foi lá bateu no rapaz”, relatou Edna Moura, uma testemunha que passava pelo local. Com a agressão, a vítima caiu no chão desacordada e com forte sangramento na região da cabeça.

Ainda segundo informações das testemunhas, a vítima recebeu os primeiros atendimentos por um enfermeiro que passava pelo local. “Este homem foi agredido porque ele é negro, este segurança está acostumado a fazer isso. Outro dia ele seguiu uma mulher – negra – porque ele achava que ela iria roubar, quando ela foi até o caixa pagar ele correu e se escondeu”, afirmou uma testemunha que não quis se identificar.

A vítima ficou caída no chão na porta do supermercado, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e encaminhou o homem para Hospital Geral do Estado (HGE). A Polícia Militar também esteve no local, mas o segurança fugiu.

A equipe de reportagem entrou em contato com as assessorias do Supermercado e da Estação Nova Lapa, mas até o fechamento desta reportagem não obteve resposta.

 

Comentar

%d blogueiros gostam disto: