Salvador
26°
algumas nuvens
umidade: 78%
vento: 5m/s L
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

TRE-BA interrompe funcionamento a partir desta quinta (12)

Por causa do feriado prolongado de 12 de outubro, data em que é comemorado Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) interrompe o atendimento ao público a partir desta quinta-feira (12).

A suspensão atinge secretarias e cartórios eleitorais, que deverão ter funcionamento normalizado somente na segunda-feira (16). Além disso, tmbém não haverá expediente no âmbito da Justiça Eleitoral da Bahia na sexta (13).

Atendimento biométrico

Os postos da Justiça Eleitoral que atendem ao público por demanda de quando não há a necessidade de agendamento, seguem calendário de feriados do TRE-BA e, portanto, não atendem nesta quinta (12) e sexta-feira (13/10). Ou seja, só retorna as atividades na segunda (16).

São eles: Tribunal Regional do Trabalho (5ª região), Assembleia Legislativa da Bahia, Tribunal de Justiça do Estado e Secretaria da Fazenda (Sefaz-BA).

As unidades que atendem por hora marcada também não funcionarão. Do mesmo modo, a abertura do serviço de agendamento (que acontece toda sexta-feira) não ocorrerá.

Exceção

Na capital, o posto de atendimento localizado na Estação Pirajá do Metrô e unidade do SAC Barra funcionarão normalmente na sexta (13). Para atendimento nos postos da Justiça Eleitoral localizados nos SACs, o eleitor deverá agendar o serviço sempre por meio do site www.sac.ba.gov.br.

Já no sábado (14) todos os serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral, a incluir os oferecidos por meio do site do TRE-BA, estarão suspensos em razão de manutenção na rede elétrica do TSE.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: