Salvador
23°
chuva fraca
umidade: 94%
vento: 5m/s SSL
Máx 26 • Mín 24
Weather from OpenWeatherMap

Em jogo de seis gols, Vitória empata com o ABC pelo Nordestão

O Vitória voltou a campo na noite deste domingo (11), atuando pela Copa do Nordeste e empatou em 3 a 3 com o ABC, no Barradão. O resultado manteve o Leão na segunda colocação B, com 7 pontos, o time potiguar por sua vez, se segurou na liderança e agora soma 10 pontos ganhos.

O jogo

O ABC começou de forma avassaladora, logo aos dois minutos, Lucas se enroscou com Maxwell na área, o juiz sinalizou o pênalti. Fessin cobrou com maestria e abiu o placar para os visitantes. Não demorou muito para o time potiguar ampliar o marcador. Aos oito minutos, Bruno Bispo falhou, a bola sobrou para Higor Leite que saiu de frente com Fernando Miguel e fez 2 a 0.

Depois disso, gol mesmo só no segundo tempo, e foram logo quatro. Logo aos oito minutos, Yago recebeu de Neilton e bateu na saída de Edson, iniciando assim a reação do Leão.

Aos 14 minutos em lance duvidoso, o árbitro deu pênalti em Denilson. Neilton foi pra cobrança e não desperdiçou. Foi o empate do Vitória. O Rubro Negro seguiu pressionando, André Lima cabeçou no travessão aos 19 minutos. E aos 31 veio a virada. Uillian Correia lançou em profundidade, Juninho deixou passar e Neilton deu uma cavadinha na saída de Edson. 3 a 2 Vitória.

E quando parecia que o time baiano sairia com os três pontos, o ABC conquistou o empate. Aos 47, após bola cruzada na área do Rubro Negro, houve um bate rebate e a bola sobrou para Lauder da números finais a partida, 3 a 3.

No próximo dia 21, o Vitória vai até o Ceará, onde enfrenta o Ferroviário, no Presidente Vargas, as 19h.

Foto: ecvitoria

Comentar

%d blogueiros gostam disto: