Salvador
25°
chuva fraca
umidade: 100%
vento: 5m/s SL
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Polícia prende três traficantes no interior da Bahia em 48 horas

Três traficantes foram presos, em 48 horas, no interior da Bahia, por equipes da Polícia Civil. Drogas, armas, dinheiro, caderneta com anotações do tráfico, colete antibalístico e balança de precisão foram apreendidos nas cidade de Cruz das Almas e Jequié.

Investigadores da Delegacia Territorial (DT/Cruz das Almas) prenderam, na quarta-feira (11), Neuza Pereira dos Santos, a Nega Boa, de 44 anos, gerente do tráfico da quadrilha liderada por Jeferson Santos e Santos, que está com a prisão preventiva decretada. Eles atuam nas localidades de Touquinha, Lisboa e Pumba. Além de vender as drogas, a mulher distribuía os entorpecentes para os comparsas e arrecadava o dinheiro das vendas.

Na casa de Neuza, a polícia encontrou dois revólveres, calibres 32 e 38, munições, 42 porções de maconha, oito pinos de cocaína, a quantia de R$ 92, oito celulares e três cadernetas com a contabilidade do tráfico. Em seguida, os investigadores foram até a residência da filha de Neuza, na Travessa Manoel Alves da Silva, onde apreenderam mais 10 porções de cocaína e 15 embalagens para guardar a droga.

Neuza

Ela foi autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, pelo delegado Cristovão Oliveira, titular da DT/Cruz das Almas. Já em Jequié, equipes da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam a traficante Mayara Aparecida de Araújo Cabral.

Mayara

A criminosa foi flagrada com um colete antibalístico, uma balança de precisão, sete pinos de cocaína, três porções de maconha e uma balaclava. Os policiais procuravam o comparsa da mulher, Caíque de Jesus Pereira, acusado de matar Kelly Ferreira Barreto, no dia 2 de janeiro de 2018.

Caíque

 

Juazeiro

Com mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas, Josué dos Santos Silva, foi preso, na terça-feira (10), por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Juazeiro), unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate Crime Organizado (Draco).

Josué

 

Fotos: divulgação / Polícia Civil

Comentar

%d blogueiros gostam disto: