Salvador
29°
céu pouco nublado
humidity: 66%
wind: 4m/s ESE
H 28 • L 28
Weather from OpenWeatherMap

VITÓRIA AFASTA JOGADORES

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Hoje a assessoria do clube divulgou uma lista com nome de nove jogadores que serão afastados do grupo principal a partir da próxima segunda-feira (15). Os laterais Benítez, Juninho e Jeferson, os zagueiros Thales e Gabriel Silva, o volante Wesley e os atacantes Erik, Maurício Cordeiro e Cléber treinarão em turno oposto ao elenco principal. Já o lateral Arroyo, que teria contrato até o final de abril, já deixou o clube.

Ainda de acordo com a assessoria, o Departamento de Futebol trabalha a melhor forma de definir a situação de cada atleta.

Essa situação foi antecipada pelo técnico Claudio Tencati que, durante entrevista coletiva na última quarta-feira (10), afirmou que haveria uma reestruturação no grupo. “Temos uma reformulação interna de sair bastante jogador. Hoje temos um elenco grande, mas com pouca qualificação. E temos que qualificar. Esse é o momento que o Vitória tem que fazer, mesmo com transição de gestão. O Vitória precisa mudar a cara da equipe, quando a gente estrear contra o Botafogo-SP, tem que ser um time diferente, com a cara do Vitória, com a cara que o torcedor quer, que seja rápido, envolvente, jogue, produza. Esse é o nosso planejamento para o período”, explicou o treinador.