Salvador
24°
nuvens dispersas
umidade: 73%
vento: 4m/s NNL
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Vias são alteradas no bairro de São Cristóvão a partir de sábado (14)

(Foto: Jefferson-Peixoto/Transalvador)

Trechos do bairro de São Cristóvão sofrem alterações a partir deste sábado (14). De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) as vias receberão nova sinalização em todos os trechos modificados e as mudanças irão desafogar o trânsito da região, garantindo maior conforto para os condutores que transitam diariamente pelo local.

As mudanças vão acontecer em trechos de 415 metros na Avenida Aliomar Baleeiro e 400 metros na Rua Lauro de Freitas. O trecho modificado na Aliomar Baleeiro parte da Rua Três de Maio, passando pela Avenida São Cristóvão, em direção à saída do bairro, nas imediações do Salvador Norte Shopping. Atualmente, esse trecho é em mão dupla.

Na Rua Lauro de Freitas passa a direcionar os motoristas somente ao centro do bairro. A Travessa Osvaldo Gordilho e na Rua Três de Maio também sofrerão pequenas modificações.

Segundo o diretor da Transalvador, Marcelo Corrêa, a área precisava de alterações significativas devido à grande movimentação. “A partir de agora, com o fim do sentido duplo, haverá mais circulação e, consequentemente, diminuição dos engarrafamentos no bairro. Isso proporcionará alterações no tempo de deslocamento e melhoria na qualidade de vida de quem circula pelos trechos”.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: