Salvador
26°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 4m/s ESE
H 26 • L 23
Weather from OpenWeatherMap

Aos poucos o comércio da Boca do Rio volta a normalidade

Depois do suposto toque de recolher ordenado por traficantes da Boca do Rio, na última quinta-feira (10), comerciantes do bairro começaram a abrir as lojas durante a manhã de hoje (12).

A normalidadevoltou depois que a Policia Militar aumentou o efetivo no no bairro. Além do comercio, os moradores começarama utilizar o transporte publico, serviço que a localidade ficou sem acesso, depois que um ônibus foi incendiado.

De acordo a policia, a onda de terrror no bairro aconteceu depois que Marcelo Batista dos Santos, o Marreno, um dos suspeitos de liderar a facção Bonde do Maluco (BDM) teria sido morto em uma troca de tiros com policias na linha verde, em Camaçari.

Além dos ataques na Boca do Rio, o grupo também é acusado de causar panicos nos bairros de São Cristóvão, Tancredo Neves e Simões Filho.

Ontem (12), Fábio Carvalho de Santana, de 19 anos, foi preso suspeito de atear fogo em um ônibus na avenida Jorge Amado.

Quem passa pela principal avenida do bairro já pode notar um clima mais tranquilo. Depois que aproximadamente cinquenta estabelecimentos comerciais fecharam as portas, no dia de hoje já é possível encontrar churrascarias, consultórios dentários, salões de beleza e outras lojas funcionando.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: