Salvador
27°
nuvens dispersas
umidade: 74%
vento: 6m/s L
Máx 27 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Em jogo de seis pontos, Vitória recebe o Avaí no Barradão

O Vitória tem um compromisso importante logo mais, às 19h, no Barradão. O confronto contra o Avaí, além de ser na língua futebolística o famoso jogo de “seis pontos”, em caso de vitória, o Rubro-negro reafirma a ascensão na competição nacional. A partida deste sábado é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sob o comando de Vagner Mancini, o Leão não perde a três rodadas – empate com o Cruzeiro no Mineirão e dois triunfos contra Ponte Preta e Flamengo, este último, fora de casa. Para esta partida, o pensamento é único: vencer. Mancini mudou a cara do time e vai para cima do Avaí, buscando emplacar a sequência inédita de três triunfos seguidos na competição.

Na equipe, terá duas mudanças. O zagueiro Wallace e meia Yago estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Desta forma, o provável Vitória que vai enfrentar o Avaí será formado por: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno Bispo e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Patric e David; Neilton e Tréllez.

Avaí

O time treinado por Claudinei Oliveira vem à Salvador com uma missão: não perder. O Avaí que já desbancou o favoritismo de alguns times no campeonato, espera surpreender o Vitória em fora de casa. Além de ser concorrente direto, vencendo, o Leão da Ressacada passaria o rival na tábua de classificação e para isso, os catarinenses apostam em forte marcação sob pressão e até na ousadia, para desbancar o Vitória.

O Avaí não vai poder contar com três jogadores. Judson, Juan e Joel, desfalcam a equipe. Sendo assim, a provável escalação deve ter: Douglas; Capa, Betão, Alemão e Leandro Silva; Luan, Simão e Pedro Castro; Willians, Rômulo e Júnior Dutra.

Arbitragem

Apita o confronto o mineiro Ricardo Marques Ribeiro. Ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer. O trio de arbitragem é todo de Minas Gerais.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: