Salvador
28°
algumas nuvens
umidade: 65%
vento: 7m/s L
Máx 28 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Ruim para os dois: Atlético-GO e Bahia ficam no empate em Goiânia

O Bahia enfrentou o Atlético Goianiense na noite de ontem (11) e empatou em 1 a 1 no estádio Olímpico, em Goiânia. O resultado manteve o Tricolor fora da zona de rebaixamento, agora, na 15ª colocação, com 27 pontos. Os gols da partida foram marcados por Luiz Fernando, aos 32 do primeiro tempo e aos 9 do segundo, em excelente jogada de Zé Rafael, o Bahia chegou ao empate. Os times voltam a campo neste final de semana. No sábado (16), em Campinas, às 21h, o Atlético Goianiense visita a Ponte Preta. Já o Bahia vai até o Mineirão enfrentar o Cruzeiro, às 21h, do domingo (17).

O jogo

Digno de Z4. Atlético e Bahia fizeram uma partida deprimente aos olhos do torcedor. Pelo lado do Dragão, a ausência de Paulinho, enquanto o Bahia levou novidades para o banco, mas em compensação, estava sem Tiago, que deu lugar a Rodrigo Becão. Na partida, o time da casa conseguiu sair na frente do placar, em um primeiro tempo nada vistoso.

O Bahia esperava o time do Atlético sair para o jogo e viu demais. Os jogadores assistiram o adversário e em campo e Jean conseguiu salvar a cabeçada de Igor. Logo depois, o golpe de misericórdia. Em cruzamento perfeito de Igor pela direita, Luiz Fernando aproveita e cabeceia para o fundo das redes de Jean: 1 a 0 Atlético Goianiense.

Na volta para o segundo tempo, esperava-se uma mudança na postura das duas equipes. O Bahia, que precisava do resultado, voltou mais disposto e conseguiu assustar. O time chegou ao gol aos oito minutos da segunda etapa com Zé Rafael. Após boa trama entre Rodrigão e Mendonza, o colombiano deu passe para Zé Rafael, que driblou o goleiro Marcos e igualou o marcador: 1 a 1. Fim de papo no Olímpico e resultado amargo para as duas equipes.

Foto: Divulgação/Filipe Santana/EC Bahia

Comentar

%d blogueiros gostam disto: