Salvador
26°
nuvens dispersas
umidade: 78%
vento: 8m/s LNL
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Com 2 do estreante Richarlison, Brasil goleia El Salvador nos EUA

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Seleção Brasileira não teve dificuldades para bater El Salvador na noite desta terça-feira (11). Com gols do estreante Richarlison (2), Neymar, Coutinho e Marquinhos, o Brasil aplicou uma goleada de 5 a 0 no rival, em Washington, capital dos Estados Unidos.

O Brasil aproveitou a diferença técnica para a seleção de El Salvador e, em menos de 30 minutos, já vencia por 3 a 0. Richarlison sofreu um pênalti aos 2 minutos de jogo, Neymar cobrou e mandou para o fundo das redes. Aos 15, foi a fez de Richarlison receber de Neymar na entrada da área e chutar no canto esquerdo do goleiro Hernández, marcando o segundo da partida. Aos 29, Coutinho recebeu a bola do camisa 10, próximo a meia lua, e chutou sem chances para o goleiro.

O segundo tempo não foi diferente da primeira etapa. O Brasil continuou com uma postura ofensiva e chegou ao gol de El Salvador logo aos 5 minutos. Coutinho tentou uma jogada individual na área e foi desarmado, a bola sobrou para Richarlison que chutou de primeira, com o pé esquerdo, no canto direito de Hernández. Aos 44 minutos, Neymar cobrou escanteio na medida para Marquinhos subir livre de marcação e mandar para o fundo das redes, marcando o quinto gol brasileiro.

A Seleção Brasileira volta aos gramados somente no mês de outubro. No dia 12, enfrenta a Arábia Saudita e, no dia 16, se encontra com a Argentina. Ambos os jogos serão disputados em solo árabe. Os últimos compromissos do ano, em novembro, ainda não foram definidos.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: