Salvador
24°
nuvens dispersas
humidity: 83%
wind: 4m/s E
H 25 • L 24
Weather from OpenWeatherMap

Idosos são presos comercializando armas no sul da Bahia

As Policiais Civil e Militar cumpriram na tarde desta quinta (11), mandados de busca e apreensão em lojas e residências de comerciantes envolvidos com a venda e manutenção de armas e munições na cidade de Teixeira de Freitas, extemo sul da Bahia. Quatro pessoas pessoas foram presas – entre eles dois idosos – em flagrante comercializando armas e munições.

A operação foi intitulada de  “Senhores das Armas”  prendeu em flagrante:  Oto Moreira Morbeques, 84 anos,  Agnelson Ferraz, 50 anos, conhecido como “Guigui”, Dourivaldo dos Santos, 60 anos, “Julinho da Sanfona”, e ainda, Uiumar Cardoso Ferraz, 58 anos. Nas lojas dos suspeitos foram encontradas pela polícia armas e munições que eram comercializados para qualquer pessoa e sem nenhum tipo de controle.

A policia passou a monitorar esses estabelecimentos após uma denuncia anonima. Na Operação foram apreendidos, 122 armas e 1.268 munições de diversos calibres – sendo muitos deles de uso restrito das forças policiais – além de acessórios, cartuchos.

As armas e as munições foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas onde serão periciadas. Os presos foram indiciados e estão a disposição da justiça.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: