Salvador
27°
nuvens dispersas
umidade: 78%
vento: 3m/s LSL
Máx 26 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Burse lamenta e afirma: “Vamos em busca de sair dessa situação”

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Depois de empatar com o Bahia, por 2 a 2, na tarde deste domingo (11), o treinador do Vitória João Burse comentou sobre a partida em entrevista concedida após o término do confronto. O comandante rubro negro lamentou o resultado depois de ter ficado na frente do marcador por duas vezes.

“Nos deixa triste, nos deixa chateado com a situação. Um jogo, no primeiro tempo, onde a gente fez um bom jogo. Eles cumpriram com o que a gente planejou durante a semana. Conseguimos uma melhor saída com os zagueiros. O próprio Willian Farias conseguiu jogar entre os dois atacantes do Bahia, conseguiu receber muitas bolas. Conseguimos colocar os dois meias no campo de ataque, vieram pouco buscar essa bola no nosso campo. Criamos situações e infelizmente tomamos gols de bola parada, que a gente tem que colocar no treinamento. Conversar e mostrar e tentar consertar o mais rápido possível”, comentou.

Com o resultado, o Leão continua na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com apenas 35 pontos conquistados em 33 rodadas disputadas. O treinador, que assumiu o cargo durante a última semana, afirmou que o elenco segue focado na briga para continuar na elite do futebol brasileiro.

“Os atletas estão focados, vamos em busca de sair dessa situação. A torcida pode ver o time se doando até o fim. Eu falei com eles na preparação, independente do adversário, temos que encarar como uma final. Eles entraram muito bem e nos ajudaram muito. Um grupo vibrante”, revelou.

Na próxima rodada, o Vitória enfrenta um concorrente direto na briga pelo rebaixamento. O Rubro Negro baiano vai à Recife e encontra o Sport, 16º colocado com dois pontos a mais, nesta quarta-feira (14), às 19h45 (horário de Salvador). A partida será realizada no Estádio Ilha do Retiro, na capital pernambucana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *