Salvador
26°
nuvens dispersas
umidade: 78%
vento: 3m/s LSL
Máx 27 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

DHPP investiga morte de Guarda municipal

Guarda Municipal

O Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando a morte do Guarda Municipal Antônio Luiz Moreira Soares, de 37 anos e de Leonardo Silva de Oliveira, também 37. As vítimas foram mortas, a tiros, na noite desta sexta-feira (12), no bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com testemunhas, O duplo homicídio ocorreu na rua Presidente Médici, por volta das 23h.

Os relatos apontam que cerca de quatro homens armados dispararam contra às vítimas e fugiram em seguida. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O GCM era irmão de dois policiais militares do batalhão de guardas.

De acordo com a Diretora Adjunta do DHPP, Clelba Teles, equipes do departamento estão na na rua neste momento para ouvir familiares e possíveis testemunhas. Os corpos dos homens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana, onde passarão por perícia.

Através de nota, a Guarda Civil Municipal de Salvador lamentou o ocorrido envolvendo o servidor Antônio Luiz Moreira Soares, 37 anos, que fazia parte do quadro da instituição desde 2008. Antônio Luiz, Atualmente, estava lotado no Posto Conselho Tutelar VII, situado no bairro de Castelo Branco.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: