Salvador
27°
nuvens dispersas
umidade: 74%
vento: 3m/s L
máx: 29 • mín: 26
Weather from OpenWeatherMap

Justiça retoma julgamento de empresário acusado de agredir Luiza Brunet

A partir das 13h desta segunda-feira (13) a justiça de São Paulo retoma o julgamento de Lírio Parisotto, empresário de 62 anos, acusado de agredir a ex-mulher, Luiza Brunet, de 54 anos. Hoje dará a continuidade da fase de instrução, debates e julgamento. No dia 29 de novembro de 2016, ocorreu a primeira audiência do caso.

Ainda nesta tarde desta segunda deverão ser ouvidas duas testemunhas, que são obrigadas a comparecer e haviam faltado na audiência anterior, além do próprio Lírio.

No dia 29, a atriz, modelo e empresária foi ouvida em separado e confirmou que apanhou do então marido em maio do ano passado, nos Estados Unidos, e em dezembro de 2015, no Brasil.

Como já prestou depoimento à juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcante, da Vara do Foro Central da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Luiza não precisa comparecer ao Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.

 Parisotto não é obrigado a comparecer ao fórum, mas, se for, terá a oportunidade de dar sua versão para se defender da acusação feita pelo Ministério Público (MP). Ele também pode ficar em silêncio e não responder as perguntas.

 

%d blogueiros gostam disto: