Salvador
27°
algumas nuvens
umidade: 74%
vento: 5m/s L
Máx 28 • Mín 27
Weather from OpenWeatherMap

Movimento intenso no Terminal Bom Despacho nesta terça-feira (13)

A  Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que permanece operando com as sete embarcações, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu,  Pinheiro, Ivete Sangalo e Juracy Magalhães Jr., com viagens a cada 30 minutos. Neste momento, há grande movimento de veículos em Bom Despacho, onde o fluxo é moderado para pedestres. O fluxo é bem menor tanto para pedestres como para veículos em São Joaquim. O esquema 24 horas seguirá sem interrupção até 23h30 de 15 de fevereiro. Aqueles que podem optar pelos horários da noite e madrugada, contribuirão para a diminuição das filas nos momentos de pico.

Bilheteria

A passagem para pedestre é adquirida em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito, exceto American Express. Também são disponibilizados totens de autoatendimento para recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social, além do acesso à catraca para pessoas que possuem o cartão recarregável. Em razão da capacidade de atendimento das embarcações, é importante chegar com alguma antecedência ao horário pretendido. O terminal conta com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.

Hora Marcada

Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site clique aqui. O pagamento para esta modalidade é feito com cartões de débito ou crédito. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): a administradora disponibiliza o número 0800 028 2723 para autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, disponível de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h, ou através do e-mail [email protected]

Comentar

%d blogueiros gostam disto: