Salvador
23°
nuvens dispersas
humidity: 73%
wind: 4m/s ESE
H 25 • L 23
Weather from OpenWeatherMap

SSP registra mais um final de semana violento com 25 assassinatos

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) registrou mais um final de semana violento em Salvador e cidades que fazem parte da região metropolitana. De acordo com o boletim oficial, 25 homicídios foram registrados entre sexta-feira (10) e domingo (12). Destaque negativo para o domingo que contabilizou mais da metade dos casos com 13 assassinatos.

A primeira ocorrência teve como vítima José Alberto Dantas dos Santos Júnior. Ele foi morto no início da manhã de sexta-feira na rua Nilton Lopes, próximo ao final de linha do Alto da Terezinha, no Subúrbio Ferroviário. Os detalhes do crime não foram informados. No mesmo dia, a SSP registrou homicídios no Jardim Cajazeiras, Paripe, Alto do Cabrito, São Francisco do Conde e Simões Filho.

No sábado, foram contabilizados mais seis assassinatos. Na lista de mortos está Erick Jorge Rocha Santos, atingido por disparos de arma de fogo no bairro da Caixa D’Água. Além dele, um adolescente de 13 anos foi baleado e esfaqueado. Os demais crimes foram registrados em Portão, na cidade de Lauro de Freitas, Narandiba, Gleba E, em Camaçari, Vilas de Abrantes, também em Camaçari e no Alto de Coutos.

Nas primeiras horas do domingo, agentes da 27ª Delegacia Territorial (DT), em Itinga,  começaram a investigar o assassinato de Edmilson Conceição da Silva, de 24 anos. Edmilson passava pela rua Leonor Dantas, próximo ao Largo do Caranguejo. O crime aconteceu às 3h53 da madrugada.

No mesmo horário, só que em Candeias, o corpo de Mirailda Marques Gonçalves, 30, foi localizado na cisterna do sítio Parque São Jorge, localidade conhecida como Jabequara da Areia. Mirailda já havia escapado de uma tentativa de homicídio em 2013. Ela foi esfaqueada cinco vezes durante uma briga. A polícia não informou se o homicídio tem relação com a tentativa sofrida no passado.

Às 4h10, a SSP registrou o terceiro assassinato da madrugada. Aldo Costa de Oliveira Júnior, 42 anos, morreu depois de ser baleado em várias partes do corpo. O crime aconteceu no bairro de Águas Claras, na Estrada do Matadouro. Três horas depois, outra pessoa foi morta em Águas Claras. A identidade da vítima, do sexo masculino, não foi revelada. Os demais crimes foram registrados em Simões Filho, dois em Dias D´Ávila, Pernambués, Boca do Rio, Cajazeiras, no Entroncamento de Mata de São João,  Alto de Coutos e Vale dos Lagos.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: