Salvador
26°
nuvens dispersas
umidade: 74%
vento: 5m/s LSL
Máx 26 • Mín 24
Weather from OpenWeatherMap

Dolabella deve R$ 120 mil à camareira agredida por ele em boate

Foto: reprodução

O ator Dado Dolabella não enfrenta problemas com a Justiça apenas relativos ao pagamento de pensão alimentícia. Dolabella também deve uma bolada à Esmeralda Honório, camareira agredida por ele em 2008 ao tentar defender a atriz Luana Piovani, então namorada dele. À época, ela sofreu escoriações e luxações nos dois pulsos e teve o braço imobilizado.

Segundo o colunista Leo Dias, o valor já chega a R$ 120 mil. Por falta de pagamento, a Justiça determinou a penhora de bens do artista, mas os advogados da vítima ainda não conseguiram penhorar nada até o momento.

A confusão teria acontecido numa boate em comemoração à estreia de uma peça de teatro em que Luana participava. Por isso a presença de dona Esmê, que fez parte da equipe técnica do espetáculo. Dado queria voltar para casa, mas Luana resistiu às pressões do namorado. Para completar, ele também estaria enciumado porque Luana aparece com os seios de fora no monólogo. “Ele me levantou pelo ombro e me jogou longe”, disse dona Esmê à época das agressões.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: