Salvador
26°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 4m/s ESE
H 26 • L 23
Weather from OpenWeatherMap

Vitória começa mal segundo turno e perde para o Avaí no Barradão

O Vitória teve grandes oportunidades, incluindo um pênalti, mas não marcou e acabou derrotado pelo Avaí por 1 a 0, em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, na abertura do segundo turno. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Júnior Dutra. A derrota deixou o rubro-negro na 19ª colocação, com 19 pontos conquistados. O próximo desafio dos comandados de Vagner Mancini será no próximo sábado (19), contra o Corinthians, em São Paulo.

 

A partida

O Vitória tentava desde os primeiros minutos impor o ritmo dentro do Barradão. Aos seis minutos, Santiago Tréllez recebeu lançamento no lado direito do ataque e tocou para Patric, que acabou perdendo o domínio da bola e cedeu a posse para a defesa adversária.

Logo depois, Tréllez recebeu cruzamento vindo do lado direito do ataque, antecipou o zagueiro e cabeceou ao lado da meta do goleiro Douglas. Com menor posse, o Avaí tentou – e quase conseguiu – na base da bola parada. Aos 20 minutos, Júnior Dutra cobrou falta e a bola passou muito perto da meta defendida por Fernando Miguel.

Aos 26 minutos o Vitória ganhou um Pênalti. Neílton partiu para a cobrança com uma leve paradinha, mas na finalização, a bola passou por cima do gol. Com 35 minutos, Neílton recebeu passe de Patric de frente para o gol, bateu e o goleiro Douglas evitou o primeiro do Vitória.

A equipe rubro-negra acabou punida pelo excesso de oportunidades perdidas. Quando o relógio marcava 27 minutos do segundo tempo, Júnior Dutra recebeu lançamento, passou por Fernando Miguel e chutou com tranquilidade para o fundo do gol.

O técnico Vagner Mancini promoveu as entradas do meia Jhemerson e do atacante Todinho para pressionar o adversário, mas não foi suficiente para o Leão buscar o empate dentro de casa.

 

Foto: EC Vitória

Comentar

%d blogueiros gostam disto: