Salvador
28°
nuvens dispersas
umidade: 74%
vento: 5m/s LSL
Máx 28 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Ação de requalificação do trecho da faixa da Paulo VI começa hoje

Foto: Raul Spinassé 

A partir de hoje (13), a Prefeitura vai iniciar a requalificação asfáltica na faixa exclusiva de ônibus na Avenida Paulo VI, no sentido Rio Vermelho. O investimento total da obra é de R$ 734 mil.

A intervenção no local, que acontece devido ao desgaste provocado pelo tráfego, vai ser dividida em três partes.

A primeira delas envolve a realização de um recapeamento num trecho de 760 metros de extensão, partindo do Colégio Militar de Salvador até pouco antes da Praça Marconi, nas imediações dos Correios.

Esta etapa vai ser realizada no período da noite, entre as 22h às 5h, para minimizar reflexos de congestionamentos no trânsito. O prazo para a conclusão do serviço é de cinco dias. Nesse período não haverá alterações no trânsito de veículos.

No dia 20, outra parte da faixa exclusiva da via, do Superpão até a Rua das Margaridas, vai passar por requalificação asfáltica. Essa intervenção abrange 400 metros de extensão. Ela está prevista para ser finalizada em 10 de setembro.

Por fim, 40 metros do trecho, próximo à baia do ponto de ônibus situado ao lado oposto do Superpão, vai ter nova pavimentação em concreto. O serviço começa dia 25 durará quatro dias, entretanto, a liberação para o tráfego de ônibus urbanos nesse ponto só deve acontecer num prazo de 28 dias, até o dia 30 de setembro.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *