Salvador
25°
nuvens dispersas
umidade: 78%
vento: 5m/s LNL
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Oito times entram em campo hoje pelas copas Libertadores e Sul-Americana

Oito times brasileiros entram em campo na noite desta quarta-feira (13) por duas competições internacionais. As copas Sul-Americana e a Libertadores terão sequência em suas fases decisivas.

Sul-Americana

Quatro times abrem a rodada internacional dos brazucas na competição. Em sua fase oitavas de final, os primeiros times a entrar em campo pela Copa Sul-Americana são Sport, Ponte Preta, Chapecoense e Flamengo. Às 19h15, o Sport recebe a Ponte Preta na Ilha do Retiro, em Recife. No mesmo horário, Chapecoense e Flamengo se enfrentam na Arena Condá. Mais tarde, o Corinthians enfrenta o Racing-ARG na Arena Corinthian, em Itaquera, às 21h45. Quem fecha a rodada é o Fluminense, que entrará em campo nesta quinta-feira (14) para enfrentar a LDU, no Rio de Janeiro, às 19h15.

Libertadores

O confronto entre brasileiros promete na noite de hoje. Botafogo e Grêmio medem forças no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 21h45. Para esta partida, o Tricolor Gaúcho não vai poder contar com o atacante Luan, vetado pelo departamento médico do clube. No mesmo horário, o Santos visita o Barcelona de Guayaquil, no Equador. As partidas são válidas pelas quartas de final da competição.

Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio FBPA

Comentar

%d blogueiros gostam disto: