Salvador
28°
algumas nuvens
umidade: 65%
vento: 7m/s L
Máx 28 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Em pronunciamento, Marcelo Nilo nega acusações

O deputado estadual Marcelo Nilo (PSL), em pronunciamento na tarde desta quarta-feira (13), afirmou que as acusações contra ele não são verídicas. Além disso ressaltou que apesar de confiar na justiça, se sentiu com imagem prejudicada pela operação.

“Nada vai pagar ou reparar os danos que causaram a minha pessoa, a minha esposa e a as minhas duas filhas que estavam em minha casa. Eu respeito e admiro a justiça eleitoral, mas sou presidente e sou deputado, é inacreditável, é inaceitável que vão o MPE e a PF na casa de um ex-presidente desse poder para fazer um busca e apreensão para provar que a Babesp é nossa”, discursou Nilo.

O Ministério Público Eleitoral (MPE) e a Polícia Federal fizeram operação na manhã desta quarta-feira (13) em Salvador e teve como principal alvo o deputado estadual Marcelo Nilo (PSL).  A PF realizou buscas na Avenida Cardeal da Silva, no Centro Administrativo da Bahia (CAB) e no bairro do Horto Florestal, onde mora o político.

Além de deputado, Nilo, que tem 62 anos, é engenheiro civil. Ele foi presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) por cinco vezes e está no sétimo mandato como deputado estadual. 

Comentar

%d blogueiros gostam disto: