Salvador
25°
nuvens dispersas
umidade: 78%
vento: 5m/s LNL
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Leiaute nega campanha para Nilo e afirma querer ajudar investigação

Nesta quarta-feira (13), um dos endereços onde ocorreu o cumprimento de mandado de busca e apreensão durante a Operação Opinião – que investiga o deputado estadual Marcelo Nilo e o instituto de pesquisas Babesp – a Leiaute afirmou, por meio de nota, ter interesse em fornecer informações e documentos que possam esclarecer todos os fatos.

A empresa afirmou ainda que nunca realizou campanha para Nilo e que trabalha com várias empresas fornecedoras de pesquisa de opinião.

Confira nota oficial:

A Leiaute Comunicação vem a público para prestar esclarecimento à sociedade e aos nossos clientes.

1) A Leiaute jamais realizou campanha política para o deputado Marcelo Nilo e qualquer afirmação em contrário não é verdadeira.

2) A Leiaute trabalha com diversas empresas fornecedoras de pesquisa de opinião, inclusive com a Babesp.

3) A Leiaute tem total interesse em fornecer informações e documentos que possam elucidar os fatos de forma transparente e o mais brevemente possível, para que possamos seguir em frente com a mesma postura ética de sempre.

4) A Leiaute tem 30 anos atendendo clientes públicos e privados. Somos uma empresa idônea que conquistou o respeito e a confiança do mercado publicitário nacional.

5) A Leiaute estará sempre a disposição da justiça e dos seus órgãos competentes para qualquer esclarecimento necessário.

Salvador, 13 de setembro de 2017.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: