Salvador
24°
nuvens dispersas
humidity: 83%
wind: 4m/s E
H 25 • L 24
Weather from OpenWeatherMap

No Barradão, Sport derrota o Vitória e volta a vencer após nove jogos

Em tarde inspirada de Diego Souza, o Sport venceu o Vitória por 2 a 1 no Barradão, em Salvador e se afastou da zona de rebaixamento do Brasilerão. No confronto de Leões, melhor para o da Ilha do Retiro. Diego Souza abriu o placar com um golaço de falta e depois serviu Lenis para fazer o segundo do Sport no jogo. Santiago Tréllez diminuiu para o Leão da Barra. Com o resultado, o Vitória se manteve na 12ª colocação com 32 pontos, enquanto o Sport subiu para a 11ª posição, com 33 pontos.

O jogo

O Vitória mantém a escrita de não vencer no Barradão. Dessa vez, o ‘beneficiado’ foi o Sport, que não vencia há novo jogos. Superior na primeira etapa, time pernambucano começou a partida assustando o goleiro Caíque. Logo com um minuto de jogo, Mena chutou de dentro da área, mas a bola foi para fora. Aos 22, a resposta do Leão veio com uma bela cobrança de falta de Fillipe Soutto, para boa defesa de Magrão. No finalzinho do primeiro tempo, Diego Souza, em belíssima cobrança de falta, o atacante abriu o placar no Barradão: 1 a 0, Sport.

Na volta para o segundo tempo, o Vitória encontrou as mesmas dificuldades e não conseguiu se impor no jogo. Melhor em campo, o Sport ampliou o marcador. Diego Souza foi acionado e só rolou para Lenis marcar o segundo gol dos pernambucanos na partida: 2 a 0, Sport. O Vitória conseguiu diminuir o placar com antes do apito final. Aos 38 minutos, Santiago Tréllez, depois de receber passe de André Lima. O atacante que entrou no segundo tempo, acabou sendo expulso. Com um a menos, o Vitória não conseguiu chegar ao gol de empate e a partida ficou nisso: Vitória 1 x 2 Sport.

Na próxima rodada, o Vitória vai até Santos, enfrentar o Peixe, na segunda-feira (16), às 20h, na Vila Belmiro, enquanto o Sport vai enfrentar o Atlético Mineiro, na Ilha do Retiro, domingo (15), às 17h.

Foto: EC Vitória

Comentar

%d blogueiros gostam disto: