Salvador
26°
nuvens quebrados
umidade: 78%
vento: 7m/s LSL
Máx 25 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Em jogo movimentado, Bahia empata com o São Paulo

O Bahia empatou com o São Paulo na tarde deste domingo (13), na Arena Fonte Nova por 2 a 2. O destaque do tricolor baiano foi Edigar Junio, autor dos dois gols da equipe. Tréllez e Shaylon anotaram os gols da equipe visitante.

O jogo foi bastante movimentando e com boas oportunidades para ambos os lados. Aos 11, Edigar Junio abriu o placar ao converter um pênalti. O empate do tricolor paulista aconteceu aos 30 minutos com Santiago Tréllez e aos 38 Edigar Junio voltou a deixar o Esquadrão na frente do placar. Com boas chances no segundo a partida parecia que iria terminar empatada, mas aos 47 do segundo tempo, Shaylon acertou um belo chute de fora da área, a bola foi no ângulo e sem chances para Douglas, 2 a 2.

Com o resultado, o Bahia ocupa nesse momento a décima sexta colocação na no Brasileirão. Se o Santos vencer a partida contra o Paraná, o Tricolor termina a rodada na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada o Tricolor de Aço vai até São Paulo, onde no sábado enfrenta o Palmeiras, na Arena do clube alviverde, às 21h.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: